Fórum WIsoft  

Voltar   Fórum WIsoft > PCounter > Gerais

Resposta

Ferramentas do Tópico Avaliar Tópico Modos de Exibição
Antigo 28/12/2005, 15:33
Hideo Hideo está offline
Usuário Registrado

Relatorios

Olá,

Gostaria de saber quantos relatorios de modo " Geral " o Pcounter pode me fornecer ?

Obrigado,
Antigo 28/12/2005, 15:52
Marcelo Marcelo está offline
Moderador Sênior

Caro Hideo,

Boa Tarde!

Diversos são os relatórios e históricos de impressão disponíveis através do Pcounter. Acesse http://www.pcounter.com.br/pcounter/relatorios.html

Esta página lhe fornece uma apresentação sobre os relatórios gerados pelo produto, além de disponibilizar links para o Guia de Relatórios do Pcounter e Interface PAdmin e exemplos de Como extrair relatórios de impressão no Pcounter .

Atenciosamente,

Equipe de Suporte WIsoft
Responder com Quote
Antigo 10/09/2009, 18:48
Ernane Ernane está offline
Usuário Registrado

Exclamação Erros nos relatórios

Boa tarde amigos do Suporte WIsoft!

Quando emito um relatório pelo Pcouter Administrator, ele me exibe o relatório com alguns dados em branco ou estranhos...

Exemplo:

* O usuário em determinados casos, perde o vinculo com o Centro de Custo;

* O nome do com****dor pelo nosso padrão é hfr00XXX e é substituído por \\estX-xxx;

* o nome do documento impresso não aparece.

Estou anexando ao tópico, um relatório emitido para facilitar o entendimento e destaquei os erros em vermelho.

*obs.: Estou utilizando o Pcounter versão 2.52 [6/2009] no Windows Server 2003 Standard Edition - Service Pack 2.

Obrigado.

Ernane.
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: pdf Relatorio exemplo.pdf (39.9 KB, 101 visualizações)
Responder com Quote
Antigo 11/09/2009, 10:26
Ricardo Ricardo está offline
Moderador

Prezado Ernane,

Bom dia!

Para que possamos analisar melhor este caso, por favor, peço que você nos encaminhe via e-mail - suporte@wisoft.com.br - as seguintes informações:

- Arquivos de log do Pcounter na forma crua, ou seja, sem a edição feita pelos relatórios. Para isso, compacte a pasta Data, localizada no compartilhamento Pcounter do seu Data Server (ex: C:\Pcounter\Data).

- Quais os modelos de impressoras apresentam o problema citado no seu e-mail.

Com essas informações em mãos, teremos a possibilidade de montar um ambiente de teste para avaliar melhor essa situação atípica.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Wisoft
Responder com Quote
Antigo 12/07/2010, 11:23
Ernane Ernane está offline
Usuário Registrado

Nota Manipulação do log REJECT

Bom dia amigos do Suporte WIsoft!

Mensalmente, eu gero dois tipos de relatórios... Um com o volume de impressões dos setores e outro com as impressões bloqueadas.

Eu gostaria de poder ter as mesmas informações (como Centro de Custos, Descrição da Impressora, etc...) e manipular os filtros existentes do Pcounter Report Generator no "log REJECT".

Hoje, toda vez que preciso trabalhar com este log, eu abro o Pcounter Administrator, vou em Utility > Open log file; salvo em Excel e depois tenho que ficar formatando o documento conforme a minha necessidade.

Há uma forma de configurar o Pcounter para armazenar os dados que preciso no log REJECT e manipular melhor este log?

Desde já, agradeço a atenção.
Suporte Técnico Informática
Hospital Felício Rocho
Fundação Felice Rosso
Tel. (31) 3514-7660
www.feliciorocho.org.br
Responder com Quote
Antigo 12/07/2010, 13:39
Miguel Miguel está offline
Usuário Registrado

Reject.log x Emissão de Relatórios

Prezado Ernane,

Boa tarde!

O Log reject do Pcounter fora criado para fins de análise simples e solução de problemas, o Pcounter não utiliza estes dados para a emissão de relatórios e sim os dados do que efetivamente foi impresso.

Para atender a sua necessidade, a melhor alternativa é a já utilizada: exportar os dados através do Pcounter para um outro aplicativo (como o excel) e editá-los conforme desejado.

Uma outra opção que deve ser utilizada cautelosamente, é emitir relatórios sobre o arquivo Reject.Log (Lembre-se apenas que os dados contidos neste arquivo NÂO são completos quanto os registros de contabilização.)

1. Na interface de Emissão de relatórios, acessível através do botão "Reports" no Pcounter Administrator, acesse o item "Generator preferences"
2. No painel "Report From" altere o valor do campo para "Custom log files list"
3. Clique no botão "Add" que será exibido ao lado direito do campo.
4. Na tela de seleção, aplique um clique duplo sobre o arquivo Reject.Log.

Após estes passos, efetue a emissão de relatórios da maneira desejada. Desfaça as alterações acima ao terminar de emitir os relatórios necessários.

Atenciosamente,
Miguel Fontes
Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição Avaliar Tópico
Avaliar Tópico:

Regras para Posts